0012

Devo estar certo Nunca uma aspirina Nunca feriu um dia na minha vida O país inteiro, o mundo inteiro, deveria estar fazendo meus exercícios Eles seriam mais felizes…” – Joseph Hubertus Pilates, em 1965, 86 anos.

Ao longo dos últimos 15 anos, grande parte do mundo desenvolvido experimentou a explosão da demanda por Pilates. Pilates é um método de exercício e movimento físico projetado para alongar, fortalecer e equilibrar o corpo.Com a prática sistemática de exercícios específicos, juntamente com os padrões de respiração focalizados, Pilates provou inestimável não só como um esforço de fitness, mas também como um complemento importante à sua formação desportiva profissional e reabilitação física de todos os tipos.

Amplamente adotado pela comunidade de dança profissional durante grande parte do século 20, os exercícios – “Elefante”, “cisne”, a linguagem – “puxam umbigo à coluna vertebral, e breeaaaathe”, eo olhar – olhos brilhantes, revigorado , flutuante-sem-necessariamente-transpiração, agora são comumente encontrados em aulas de ginástica, escritórios de fisioterapia, retiros corporativos, spas de luxo e centros de bem-estar no século 21. Com o envelhecimento da nossa população e da tendência crescente em direção, práticas conscientes de saúde moderados, Pilates é cada vez mais encontrado com uma lista de espera no YMCA, e em suas escolas públicas locais – moldar os ideais da aptidão de nossa geração seguinte.

Praticado fielmente, Pilates produz inúmeros benefícios. Aumento da capacidade pulmonar e circulação através da respiração profunda e saudável é o foco principal. Força e flexibilidade, especialmente dos músculos do abdômen e costas, coordenação – tanto musculares e mentais, são os principais componentes de um programa de Pilates eficaz. Postura, equilíbrio e força do núcleo são todos de coração aumentado. A densidade óssea e melhorar a saúde das articulações, e muitos experimentam consciência corporal positiva para o primeiro tempo. Pilates ensina equilíbrio e controle do corpo, e que a capacidade de transborda para outras áreas da vida da pessoa.

 

Joseph Pilates, o que demonstra a importância de seu equipamento de exercício único.

Joseph-Pilates

Joseph Pilates

Por volta de 1914, Joseph Pilates era um performer e um boxeador vive na Inglaterra, e com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, foi colocado sob internamento forçado junto com outros cidadãos alemães em Lancaster, Inglaterra. Lá, ele ensinou outros membros do acampamento os conceitos e exercícios desenvolvidos ao longo de 20 anos de auto-estudo e aprendizagem em yoga, zen, e esquemas físicos gregos e romanos antigos. Foi nessa época que ele começou a elaborar o sistema de exercícios originais conhecidos hoje como “trabalho de solo”, ou exercícios feitos no chão. Ele chamou este regime de “Contrologia”, que significa “a ciência do controle”.Alguns anos mais tarde, ele foi transferido para outro acampamento na Ilha de Man, onde se tornou um enfermeiro / cuidador para os muitos internados golpeado com doença de guerra e lesões corporais. Aqui, ele começou a elaborar equipamentos para reabilitar seus “pacientes”, tendo molas das camas e aparelhamento-los para criar resistência a primavera eo “movimento” para o acamado. De certa forma, equipamentos de Pilates hoje não é muito diferente do que a de antigamente. A tensão da mola, correias para prender os pés ou as mãos, suportes para costas, pescoço e ombros são tão importantes hoje como o eram então. Por causa da natureza extraordinária do equipamento para desafiar e apoiar o corpo como ele aprende a se mover de forma mais eficiente, as peças desenhadas inimitably verdadeiramente agir como um complemento para as desafiadoras “matwork” exercícios.

Clara Pilates
Enquanto Joe foi a força por trás franco seu método, sua esposa Clara calmamente incorporado seus conceitos e exercícios de maneiras que beneficiaram mais seriamente clientes doentes ou feridos. Seu estilo acessível e técnicas especiais gerou uma linhagem específica de professores cujo trabalho flui através e unicamente as cores da paisagem do método Pilates hoje. É talvez por causa de Clara que o Pilates é claramente reconhecida como uma forma positiva de exercício baseado em movimento que realmente pode ser adaptado para qualquer nível de aptidão e não apenas, mas também de saúde.

Joseph Pilates, na circulação natural e o período de tempo necessário para estudar o corpo humano.

Professores de Pilates de primeira geração, que conheciam Joe, afirmam que ele e Clara ficaria muito feliz e orgulhoso da popularidade e crescimento de Pilates. No entanto, é menos claro como ele pode sentir-se sobre a afluência de “rapidinha” treinamentos disponíveis para os candidatos a instrutores que querem ser treinados em uma semana ou duas. Joe trabalhou longamente com seus próprios professores, permitindo-lhes assistência e, finalmente, depois de ensinar por vezes, enquanto 2 ou 3 anos de treinamento e aprendizado. Ele foi citado como tendo dito: “Lembre-se Roma não foi construída em um dia.” E “Paciência e persistência são qualidades vitais para a realização bem sucedida final de qualquer esforço vale a pena.”

Pilates

Os exercícios são suaves, feito: deitado, sentado, etc, para evitar pressão excessiva sobre o coração e os pulmões

Enquanto excelentes programas de treinamento existentes no mercado hoje, alguns são claramente condensada e homogeneizada, produzindo professores menos do que adequadamente qualificado.

Exaustivamente, competentemente professores treinados e experientes são o elemento essencial para realizar o seu potencial como um cliente, e aproveitando o processo de aprendizagem de Pilates. Para definir, manter e apoiar o compromisso com a educação e formação de professores de Pilates, o Pilates Method Alliance foi constituída em 2001 como a associação profissional internacional para professores de Pilates. Em 2005, o PMA lançou o Exame de Certificação PMA® Pilates.Este terceiro partido, exame de competência psicometricamente validada foi concebido para garantir que os professores de Pilates são competente e seguro para ensinar Pilates para o público. É a única medida independente de Pilates ensino de competências disponíveis hoje, e não tem nenhuma relação comercial com qualquer programa de formação de professores.Hoje, o número de PMA Certified professores de Pilates está crescendo rapidamente, com os professores de Pilates em todo o mundo abraçar este padrão comum de competência e segurança, como uma marca de profissionalismo.

28 de outubro de 2014